Novos Negócios

Novas Idéias de negócio podem ser uma alternativa para investidores ou empresas procurando novas saídas e fontes de receita. Mas como avalia-las? E como identificar as competências necessárias para se engajar em um novo negócio?

Desenvolvimento de Novos Negócios

Aplicando-se um conjunto de técnicas consagradas, a Cabo Hornier ajuda investidores e empresas a amadurecer novos projetos e novos modelos de negócio.

Confecção de Planos de Negócio

Um plano de negócios é um documento que unifica a ação de diversos agentes em torno de um novo modelo de negócios e materializa o plano de forma que possa ser avaliado, revisado e comunicado com precisão

Fazem parte do Plano de negócios: Plano de Marketing, Mapeamento do mercado, Avaliação das competências, experiências e vantagens competitivas necessárias para o sucesso do novo empreendimento, e avaliação de retorno financeiro.

Avaliação de Mercado

O novo empreendimento, pode ser precificado para investidores? Qual a relação entre risco e retorno do novo empreendimento? E em quais condições ele vale a pena?